Mas calma, a história da tinta não tem nada a ver com a morte do médico. Bobby tomou o produto por engano em 2019, mas não enfrentou nenhuma complicação de saúde. Segundo o portal R7, Alex revelou que seu avô pensou que a tinta era um iogurte de menta, só porque era verde. Vai entender, né?
A neta ainda comentou que o médico aposentado parecia um jovem preso em um corpo de idoso e adorava animar todos ao seu redor. Além disso, ele era viciado em iogurte e pedia à filha que comprasse cerca de sete litros por semana. Um verdadeiro entusiasta dos laticínios!
Alex também compartilhou suas lembranças do avô: "Embora vá deixar saudades, ele realmente viveu uma vida longa, feliz, saudável e gratificante como médico, músico, pai e avô", disse ela ao tabloide Daily Star.
Os internautas não deixaram de comentar sobre a morte do "Vovô Comedor de Tinta", como ele ficou conhecido, alegando que deram boas risadas com seus vídeos e que se sentiam bem depois de assistir às suas gravações. Um legado peculiar, com certeza!
Adeus, Bobby, que sua história nos lembre sempre de que até mesmo os médicos podem ter seus momentos de confusão culinária. Descanse em paz, Vovô Comedor de Tinta!
0 Comments:
Postar um comentário