Quem diria que o Furacão e o Flu estariam tão próximos, mas separados por um único gol? É uma competição emocionante de fazer as redes balançarem, e essas equipes estão na beira do abismo dos três dígitos!
O Furacão e o Fluminense estão no meio de uma batalha de artilharia, com 59 jogos cada nas costas. E o que os separa do pódio dos 100 gols? Apenas um golzinho! O Furacão, lá no sul, fez a rede estufar 98 vezes, enquanto o Flu, no Rio, marcou 97 gols. E você pensava que essa temporada de futebol não tinha emoção!
A próxima rodada promete ser uma verdadeira corrida para ver quem chega primeiro aos 100. O Athletico vai enfrentar o lanterna América-MG na quarta-feira, na Ligga Arena, enquanto o Fluminense vai tentar sua sorte contra o Goiás, no Raulino de Oliveira. Quem vai levar a melhor nessa corrida rumo aos três dígitos? Mal podemos esperar para descobrir!
Agora, falando em médias, as melhores performances do ano vão para o Leão do Pici, que está arrasando na Sul-Americana, e o Alvinegro, que lidera o Brasileirão. Eles estão marcando a uma média incrível de 1,73 gols por partida. É gol pra caramba, pessoal!
E, claro, temos que mencionar o lado cômico da coisa: o Cruzeiro está lutando contra o rebaixamento na Série A e tem a honra de ostentar a pior média. Eles estão fazendo menos de um gol por partida, com míseros 0,95. Quase dá para contar nos dedos! Mas, espere, o Santos está logo atrás, com 1,07 gol por partida, dentro da temida Zona de Rebaixamento. Parece que a disputa pelo pódio dos 100 gols é a única coisa mais apertada do que a luta contra o rebaixamento!
0 Comments:
Postar um comentário